Nota

Nota: Muitos sites de hospedagem estão bloqueando e excluindo arquivos, como é o caso do 4shared. Devido a isso, alguns livros podem se encontrar com o link off. Aos poucos estão sendo reupados e atualizados.

Introdução

Sejam bem-vindos!

Estamos na era digital, onde tudo que você precisa e procura é encontrada na internet. Hoje é normal ver empresas de fast foods venderem os seus lanches pela internet, ou encomendar o seu carro pelo site da montadora. Pois a cada ano que passa, o ser humano inventa coisas muito úteis para nós.


Antigamente para ler um livro, você precisava ir a uma biblioteca ou livraria para poder ler na sua casa. Com o avanço da internet, ler um livro ficou cada vez mais fácil. E-books, livros e resumos logo se espalharam pela rede e ganharam a preferência de muitos internautas.

É exatamente isso que você achará nesse blog. Livros e resumos para aquele universitários que quebram a cabeça atrás de um livro que o professor recomendou, ou aquele assunto complicado que você precisa de um resumo para estudar.

Sejam bem-vindos e espero que aproveitem todo o conteúdo do Acervo Acadêmico. Façam pedido do livro ou resumo que não achar, pois assim você estará também ajudando o blog a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário